Connect with us

Juventude

Nenê é o novo reforço do Juventude

Visando a disputa da Série B do Brasileirão, o Juventude anunciou a contratação do experiente meia Nenê.

O Juventude confirmou nesta quarta-feira, dia 12, a contratação de um importante reforço para a disputa da Série B. Trata-se do meio-campista Nenê, de 41 anos, que deixou recentemente o Vasco da Gama. O vínculo do time gaúcho com o jogador é até o final da temporada, quando Nenê deve anunciar sua aposentadoria para se tornar dirigente do Vasco.
“Com objetivos bem definidos para a Série B, o Juventude tem a felicidade de anunciar a contratação do meia Nenê. Ídolo do Vasco, chega ao Jaconi para conquistar mais uma torcida em sua incrível carreira. O atleta chega nesta quinta para assinar contrato com o Ju”, diz o comunicado.

Apesar da idade elevada, Nenê vem mantendo um bom rendimento dentro das quatro linhas. Foi justamente isso que fez o Juventude apostar na sua contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador é esperado em Caxias do Sul nesta quinta-feira, dia 13, para a realização de exames e iniciar os trabalhos com seus companheiros.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Nenê teve sucesso jogando no Brasil e no exterior. Em solo brasileiro, o meio-campista defendeu as cores de Palmeiras, Santos, Vasco, São Paulo e Fluminense. Já no exterior, passou por clubes como Paris Saint-Germain, Monaco, Mallorca, Alavés, Celta de Vigo, Espanyol, Al Gharafa e West Ham.

O Juventude, novo clube de Nenê, estreia na Série B no próximo sábado, dia 17, contra o Botafogo-SP, às 18h15, no Alfredo Jaconi.

https://twitter.com/ECJuventude/status/1646167742859313152

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude