Connect with us

Internacional

Internacional confirma contratação de Romulo

O meio-campista Romulo, ex-Athletic, vai defender o Internacional em 2023.

O Internacional confirmou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Romulo, de 23 anos, que estava no Athletic, de Minas Gerais. O jogador chega ao Beira-Rio por empréstimo até o final da temporada e com passe fixado caso os gaúchos tenham interessem em exercer o direito de compra estipulado no contrato.

“Reforço na área! Formado na base do Cruzeiro e destaque do último Campeonato Mineiro pelo Athletic, Rômulo é o novo meio-campista do Clube do Povo. Bem-vindo, guri”, diz o comunicado emitido pelo Colorado.

O jogador despertou o interesse da direção do Internacional após as boas atuações no Campeonato Mineiro. O volante, inclusive, já treinou com seus companheiros e está à disposição do técnico Mano Menezes para a estreia do Brasileirão. Em suas primeiras palavras como jogador do Internacional, Romulo afirmou que está recebendo a oportunidade da sua vida.

“É a oportunidade da minha vida. Chego com uma vontade imensa de jogar, de ganhar títulos. A disputa por uma vaga no time titular vai ser muito saudável. Um pode agregar para o outro e isso vai ser benéfico para o Inter”, disse o mais novo reforço Colorado.

Romulo é o 10º reforço do Internacional para a temporada, sendo que antes dele já haviam sido anunciados John, Mário Fernandes, Nico Hernández, Rômulo, Gabriel Baralhas, Charles Aránguiz, Gustavo Campanharo, Jean Dias, Gabriel Barros e Luiz Adriano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional