Connect with us

Mercado da Bola

Paysandu anuncia reforços

Geferson e Netinho são os novos reforços do Paysandu.

O Paysandu usou suas redes sociais para confirmar mais dois atletas para a temporada 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Geferson e do volante Netinho, sendo que ambos chegam para reforçar o elenco bicolor. 

“Em busca de novos atletas para a formação do elenco de futebol profissional masculino de 2024, o Paysandu Sport Club oficializou mais duas contratações. O lateral-esquerdo Geferson e o volante Netinho vão vestir a camisa bicolor na próxima temporada”, diz o comunicado.

Geferson, de 29 anos, foi revelado pelo Internacional e estava no CSKA Sofia da Bulgária desde 2017. No time búlgaro, disputou mais de 150 partidas e agora volta ao Brasil para defender as cores do Papão. Vale lembrar que o jogador chegou a ser convocado para a seleção brasileira em seus tempos de Internacional.

“Estou muito honrado, feliz e motivado de poder agora fazer parte desse grande clube que é o Paysandu, o maior campeão da Amazônia. Darei o melhor para, junto com os meus companheiros, conquistar coisas maiores em 2024”, disse Geferson.

Quem também vai vestir as cores do Paysandu em 2024 é Netinho. O volante afirmou que está muito feliz com o acerto com o Papão e que acredita que o time da Curuzu irá conquistar coisas grandes na próxima temporada.

“Estou muito feliz de ter acertado com esse novo clube, feliz pelo projeto que me apresentaram. Creio que buscaremos coisas grandes esse ano e, se Deus quiser, colocaremos o Paysandu na Série A novamente. Estou ansioso para estar treinando junto com os meus companheiros, estar perto dessa torcida linda e, como eu falei, buscar coisas grandes”, disse Netinho.

Com as contratações de Geferson e Netinho, o Paysandu chega a 17 jogadores em seu elenco profissional para 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola