Connect with us

Campeonato Português

Pepê pode deixar o Porto

Com negociações em andamento e interesse de outros clubes, o brasileiro Pepê pode deixar o Porto.

A tendência é a de que o Porto inicie a próxima temporada já sem o brasileiro Pepê, que negocia sua transferência com o Tottenham e desperta o interesse do PSG. O jogador ainda tem mais 4 anos de contrato com o clube português.

De acordo com o jornal A Bola, o Porto já havia recusado uma proposta do Tottenham e agora há uma nova negociação. Pepê que é ponta de origem, vem se destacando no clube português como lateral-direito e é titular na posição.

Não se sabe ao certo se ele jogará como atacante ou lateral em seu próximo clube, mas a certeza é a de que ele pode realizar as duas funções. O clube português já definiu que só negocia o atleta pelo valor da multa, que é de 75 milhões de euros (cerca de R$ 395 milhões na cotação atual), mas o clube inglês tenta reduzir a pedida.

O PSG não efetuou nenhuma proposta, apenas sondou a situação do atleta e não fez mais contato, é que o informa A Bola. Caso o atleta seja realmente vendido pelo Porto, o Grêmio lucrará um bom valor, já que é clube formador e detém 12,5% do valor.

Aos 26 anos de idade, Pepê já está há dois anos no clube português e na temporada 2022/23, foram 55 jogos, marcou 5 gols e distribuiu 10 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Português