Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Ponte Preta renova contrato de Hélio do Anjos

Por ter alcançado o principal objetivo, a Ponte Preta decidiu renovar o contrato do técnico Hélio dos Anjos para 2023.

O treinador Hélio dos Anjos, teve o seu contrato renovado junto a Ponte Preta, após salvar a equipe de ser rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, ele iniciará a próxima temporada no comando da Macaca e com metas maiores a serem cumpridas.

“Os bons resultados dentro de campo foram importantes, mas também levamos em consideração a entrega do treinador Hélio dos Anjos, que vestiu a nossa camisa nos momentos mais difíceis da temporada. E isso, no futebol de hoje, é algo raro de se ver em um profissional. A Ponte Preta confia em seu trabalho e de toda sua comissão técnica. Por isso, antecipamos a renovação” escreveu o presidente do clube, Marco Antonio Eberlin.

Hélio dos Anjos chegou a Ponte Preta em fevereiro deste ano, após o clube paulista ser eliminado da Copa do Brasil. Desde então, o treinador comandou a equipe em 39 partidas, vencendo em 11 oportunidades, empatando 14 vezes e sofrendo 14 derrotas.

Confira o anúncio oficial:

O principal feito de Hélio dos Anjos, foi salvar a Ponte Preta de um possível rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B