Connect with us

Mercado da Bola

Reforço do Íbis diz que não esperava estar no clube

Por ter feito sua base no Palmeiras, reforço do Íbis diz que não esperava vestir a camisa do clube.

O Íbis, de Pernambuco, ficou conhecido mundialmente nas décadas passadas por ser o “pior time do mundo”. É bem verdade que os anos passaram e hoje se encontra na elite do futebol pernambucano, mas a sua fama ainda persiste. Prova disso é que Clebson, reforço do clube para o campeonato estadual, afirmou que sua intenção não era estar jogando no clube.

Formando na base de Palmeiras e com um empréstimo ao ABC, de Natal, o jogador falou em entrevista que não esperava ter acertado com o Íbis, até mesmo pela sua trajetória na base do Verdão.

“Não era esperado estar aqui. Vivi minha carreira praticamente toda no Palmeiras, não esperava estar aqui neste momento”, disse Clebson.

Ainda em entrevista, Clebson falou sobre a fama do Íbis e com uma expressão nada animadora falou estar feliz no clube, porém, afirmou que deseja fazer uma boa competição para deixar o Pássaro Negro o mais rápido possível e conseguir “algo melhor” para a sua carreira.

“Estou vestindo a camisa do Íbis, conhecido muito pelo fato de estar sempre perdendo, a torcida sempre querer a derrota. Mas estou aqui, feliz, e espero fazer uma bela temporada pelo Íbis e concluir esse início de ano para conseguir algo melhor”, concluiu o jogador.

Natural do Rio Grande do Norte, Clebson, de 19 anos, passou alguns anos na base do Palmeiras e inclusive chegou a treinar com os profissionais sob o comando de Abel Ferreira. Agora, o jogador terá pela frente o Campeonato Pernambucano, sendo que irá atuar por empréstimo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola