Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Bruno Cortez é o novo reforço do Mirassol

Mirassol confirmou a contratação de Bruno Cortez para 2023.

O Mirassol anunciou um importante reforço para a temporada 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Cortez, de 35 anos, que disputou a última temporada pelo Avaí. O jogador será peça importante para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da Série B. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe paulista.

“Tem campeão da Libertadores chegando! Bruno Cortez é o novo reforço do Mirassol! O atleta com passagens por Benfica, São Paulo, Grêmio e Botafogo, entre outros, chega para defender o Leão na disputa do Paulistão e Série B em 2023! Chega mais, meu latera”, diz o comunicado.

Conhecido do futebol brasileiro, Bruno Cortez passou por clubes importantes como Botafogo, São Paulo e Grêmio, clube por quem foi campeão da Libertadores em 2017. O jogador também tem passagem pelo futebol europeu, tendo conquistado o Campeonato Português pelo Benfica na temporada 2013/14. O lateral também chegou a ser convocado para a seleção brasileira quando defendia o Botafogo.

Cortez, como também é conhecido, chegou a estar próximo do futebol paraguaio, mas acabou se tornando o 17º reforço do Mirassol. Antes dele, o time paulista confirmou os goleiros Arthur e César, os laterais Guilherme Biro, Arnaldo e Lucas Ramon, os zagueiros Éverton Alemão, Reniê, Thalisson Kelven e Luiz Otávio, o volante Zé Mateus, os meias Gabriel, Danielzinho e Junlong Xiao e os atacantes Luan e Zé Roberto. 

Jogadores importantes na temporada passada, o goleiro Darley e o meia Camilo renovaram seus contratos para 2023. O Mirassol será comandado pelo técnico Ricardo Catalá, que também renovou o seu vínculo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B