Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Remo anuncia reforços

Marcelo e Rafael Silva irão reforçar o Remo na sequência da temporada.

A terça-feira (13) foi agitada pelos lados do Baenão. O Remo confirmou dois reforços para a sequência da temporada e eles chegam para os setores de meio de campo e ataque. O primeiro nome anunciado foi Marcelo, de 34 anos, que estava no Volta Redonda, do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube paraense.

“O Clube do Remo anuncia a contratação do meia Marcelo, de 34 anos. Natural do Rio de Janeiro, o novo atleta azulino tem passagens por clubes como: Red Bull Brasil, Cuiabá, CRB, Operário Ferroviário, Mirassol e Volta Redonda. O atleta do Leão chega à Belém nesta semana para realizar os exames médicos. Seja bem-vindo ao Rei da Amazônia, Marcelo”, diz o comunicado.

Já a segunda contratação do dia anunciada pelo Remo foi a do atacante Rafael Silva, de 28 anos, que estava disputando a Série B pelo ABC, de Natal.

“Chegou! O novo atacante do Clube do Remo, Rafael Silva, já está em Belém realizando os exames”, diz o comunicado.

Os novos reforços do Remo chegam para ajudar o clube a deixar a zona de rebaixamento na Série C. Atualmente, o Leão está na 19ª colocação e se a competição acabasse hoje estaria sendo rebaixado à Série D. O próximo compromisso da equipe paraense na competição é no próximo sábado, às 16h30, contra o Pouso Alegre, em Minas Gerais.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1668684934775447560

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C