Connect with us

Futebol Internacional

Jorge Jesus está livre no mercado

Após a conquista da Copa da Turquia, Jorge Jesus anunciou sua saída do Fenerbahçe.

O técnico português que é bastante conhecido pelos brasileiros, Jorge Jesus, volta a ficar livre no mercado. Isso porque, após conquistar o título da Copa da Turquia, o treinador anunciou sua saída do clube e pode assinar de graça com qualquer outra equipe.

A vitória do time comandado por Jorge Jesus foi por 2 a 0, contra o Istanbul Basaksehir. Esse foi o único título do treinador pelo Fenerbahçe, já que ficou apenas com o vice-campeonato da SüperLig, perdendo o título para o rival Galatasaray.

O anúncio de Jorge Jesus ocorreu através de uma entrevista coletiva depois da conquista do título. Além do informe, ele deixou uma mensagem no ar, dizendo que não está acertado com ninguém e que irá ficar esperando para realizar seu sonho.

“Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim.” Disse o técnico português.

De acordo com informações do jornal Arriyadiyah, o treinador está muito próximo de comandar a seleção da Arábia Saudita. Segundo a publicação, o vínculo seria de 3 anos e já há um acordo verbal entre as partes.

Recentemente, Jorge Jesus tentou cavar uma vaga na seleção brasileira através de parceiros próximos, chegando a dizer que deixaria o Fener, em caso de um convite da CBF.

No comando do Fenerbahçe, foram 52 jogos disputados, acumulando 35 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. Ficou com o vice nacional e conquistou a copa turca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional