Connect with us

Mercado da Bola

Rio Branco-AC anuncia atacante com passagem pelo PSG

YGomez atuou durante três anos nas escolas de desenvolvimento do PSG e irá reforçar o Rio Branco-AC.

O mundo da bola é uma caixinha de surpresas e podemos comprovar o que está sendo dito. O Rio Branco-AC confirmou neste começo de semana a contratação de Kelly Noa Yobo YGomez, de 20 anos, que atuou por três anos nas escolas de desenvolvimento do PSG, da França. O atacante é uma aposta do presidente Valdemar Neto para a temporada 2024. 

“A grande promessa do Estrelão para 2024 vem do Velho Continente. Diretamente de Paris, apresentamos nossa 20ª contratação: Kelly Noa Yobo YGomez. YGomez se junta ao restante da equipe estrelada a partir da próxima semana para começar a pré-temporada 2024”, diz o comunicado do Rio Braco-AC.

O novo atacante do PSG começou a carreira nas categorias de base do do AS Poissy-FRA, onde ficou até os 13 anos, migrando para o sub-15 do Red Star FC, de Paris. As boas atuações fizeram com que chegasse ao PSG, onde permaneceu até os 19 anos entre as escolas de desenvolvimento e a base do time francês. Agora, YGomez busca a sua primeira oportunidade no futebol profissional e viu no Rio Branco-AC a possibilidade de mostrar o seu futebol.

Em 2024, o Rio Branco-AC e YGomez terão pela frente as disputas do Campeonato Acreano, da Copa Verde, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola