Connect with us

Bahia

Bahia renova com Danilo Fernandes

Danilo Fernandes irá permanecer mais uma temporada no Bahia.

O goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, vai defender o Tricolor do Aço por mais uma temporada. E equipe baiana confirmou a permanência do goleiro para 2024, mesmo que em 2023 o arqueiro tenha disputado apenas uma partida. A confirmação da renovação foi feita no site oficial e nas redes sociais do clube.

“O Bahia anuncia a renovação contratual do goleiro Danilo Fernandes até o fim da temporada de 2024. Danilo chegou em 2021 emprestado pelo Internacional, mas depois foi contratado em definitivo. Na Série B de 2022, foi titular durante 36 partidas e um dos principais destaques da equipe. Ao todo, Danilo defendeu o Bahia em 54 oportunidades. Em três temporadas pelo Esquadrão, ele conquistou um título de Campeonato Baiano (2023) e um Acesso (Série B, 2022)”, diz o comunicado divulgado pelo Bahia.

É importante destacar que Danilo Fernandes foi importante para o Bahia logo após a sua chegada, mas depois disso acabou oscilando entre a titularidade e a reserva. Em 2023, por conta de uma lesão sofrida ainda no segundo semestre de 2022, pouco teve chances de atuar, tanto que entrou em campo apenas uma vez. Agora, de contrato renovado, o arqueiro irá buscar retomar o seu espaço na meta Tricolor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia