Connect with us

Mercado da Bola

Roberto Firmino tem negociações para jogar na Arábia Saudita

Al Ahli abriu negociações para contratar Roberto Firmino, livre no mercado. 

De acordo com as informações de Fabrizio Romano, o Al Ahli da Arábia Saudita está trabalhando arduamente para ter Roberto Firmino em seu elenco. O time árabe iniciou negociações com Firmino, e já está se preparando para receber o jogador caso a transferência se concretize.

O Al Ahli teve um grande feito ao subir para a elite do futebol árabe ao conquistar o título da segunda divisão. Agora, o clube busca reforçar seu elenco para competir de igual para igual na elite. Além da possível contratação de Firmino, o clube já tem encaminhada a chegada do goleiro Mendy, do Chelsea. Resta apenas o anúncio oficial do goleiro. Nomes como Mahrez, do Manchester City, estiveram em pauta, e agora o Al Ahli aguarda um desfecho para a contratação do atacante ex-Liverpool.

Roberto Firmino, de 31 anos, foi revelado pelo Figueirense e transferido para o futebol europeu na temporada 2010/11, quando se juntou ao Hoffenheim, da Alemanha. Em 2015, o atacante se transferiu para o Liverpool, clube pelo qual se tornou um ídolo. Ao longo de sua passagem pelo time inglês, Firmino atuou em 361 jogos, marcando 110 gols e oferecendo 79 assistências. Ele foi peça fundamental nas conquistas da Premier League, Champions League, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Supercopa da UEFA, Supercopa da Inglaterra e Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola