Connect with us

Chapecoense

Rodrigo Freitas é o novo reforço da Chapecoense

Rodrigo Freitas estava no Avaí antes de acertar com a Chapecoense.

A Chapecoense segue trabalhando nos bastidores para montar o seu elenco para a temporada 2023. Nesta sexta-feira (23), o Verdão D’Oeste confirmou a contratação de Rodrigo Freitas, de 24 anos, que estava no Avaí. O anúncio do acerto com o zagueiro foi feito nas redes sociais da equipe catarinense.

“Fechado com a Chape! O zagueiro Rodrigo Freitas, de 24 anos, é o novo reforço do Verdão para os compromissos da próxima temporada. O atleta firmou vínculo definitivo com o clube alviverde até novembro de 2023. Bem-vindo à família Chape, Rodrigo”, diz o comunicado.

Formado no São Paulo e com passagens por Portimonense, de Portugal, e Avaí, Rodrigo Freitas assinou com a Chapecoense até novembro de 2023. Por mais que ainda esteja aguardando a regularização do seu vínculo e a publicação no Boletim Informativo Diário (BID da CBF, o zagueiro já está participando das atividades do clube sob o comando do técnico Bruno Pivetti.

O primeiro compromisso da Chapecoense em 2023 será pelo Campeonato Catarinense, no dia 14 de janeiro, às 16h30 (Brasília), contra o Avaí, na Arena Condá. O time de Chapecó ainda terá a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente na próxima temporada. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense