Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro acerta com Rafael Bilu

Rafael Bilu foi confirmado como reforço do Cruzeiro nesta sexta-feira.

Pouco tempo após confirmar a contratação do lateral-direito William, o Cruzeiro confirmou mais um reforço para 2023. O time mineiro acertou com o atacante Rafael Bilu, de 23 anos, que defendeu o Criciúma na temporada atual. O anúncio da contratação do jogador foi feito através das redes sociais.

“Seja bem-vindo, Rafael Bilu! Bilu chegou para reforçar nosso ataque! O atleta atuou pelo Criciúma, na última Série B. A Nação Azul te dá as boas-vindas”, diz o comunicado.

O ponto curioso da contratação de Rafael Bilu é pelo fato do jogador estar se recuperando de uma lesão ligamentar no joelho. Por conta desta situação, seu contrato, inicialmente, será até julho de 2023. Contudo, se atingir algumas metas pré-estabelecidas, poderá ter seu vínculo renovado até 2025. Em vídeo, o jogador mostrou-se feliz e agradecido pelo acerto com o Cruzeiro, tendo afirmado que é o maior desafio de sua carreira.

“Estou feliz por estar representando o Cruzeiro, esse clube gigante. É a oportunidade minha vida, uma oportunidade única e espero dar o meu máximo aqui para deixar os torcedores felizes. Estou ansioso para entrar no Mineirão, tive jogos lá, mas contra, mas vestindo uma camisa como essa e ver a torcida gritando é uma sensação única”, disse o atacante. 

Rafael Bilu foi revelado pelo Corinthians, mas acabou não tendo oportunidades no time principal. O jogador passou por América-MG, CSA, Mirassol, Juventude e, por último, Criciúma, clube em que acabou sofrendo a lesão que está se recuperando.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro