Connect with us

Mercado da Bola

Santos pode perder Kaio Jorge de graça

Assim como aconteceu com Yuri Alberto, Santos pode perder Kaio Jorge de graça.

Mais uma vez o Peixe pode ter grande dor de cabeça por conta de uma de suas joias. Isso porque, por conta de dificuldades de renovação, o Santos pode perder Kaio Jorge de graça, para qualquer outro clube. O mesmo aconteceu com Yuri Alberto em 2020, hoje no Internacional.

O contrato de Kaio junto ao Peixe possui duração até o dia 31 de dezembro de 2021, mas em poucos meses ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em caso de não renovação.

Com o ex-presidente José Carlos Peres e Orlando Rolo, o estafe do atleta não queria nem conversa, mas agora, já há diálogo entre as partes, mesmo que valores ainda não estejam sendo tratados.

Giuliano Bertolucci havia emprestado R$ 8 milhões ao Santos, mas Carlos Peres não pagou nenhuma parte, mesmo tendo feito três acordos. Agora, a dívida está em R$ 12 milhões.  

Dessa forma, para renovar com o atacante, o Santos quer valorizar o atleta e fazer um acordo com o seu empresário, pagando as parcelas que estão em débito.

Com a valorização do jogador, o clube paulista espera vendê-lo já na próxima janela de transferências internacional, que ocorre entre os meses de julho e agosto. Esse acordo agrada o jovem e sua família.

Uma renovação ainda é tratada como difícil, no entanto, agora há conversas, o que era improvável há pouco tempo, o que dá esperanças a diretoria do Peixe. Por isso, nos próximos dias, o clube deseja tratar de salários e outras cláusulas para que haja a renovação. Caso contrário, pode acontecer o mesmo com Yuri Alberto, hoje se destacando pelo Inter e assim, Santos pode perder Kaio Jorge de graça, caso o jogador opte por buscar novos ares.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola