Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo está perto de anunciar mais um reforço

Visando qualificar o seu elenco, o São Paulo está perto de anunciar mais um reforço.

O mercado da bola segue agitado e mais uma contratação pode acabar pintando no Morumbi. Visando qualificar o seu elenco para as competições que disputará em 2021, o São Paulo está perto de anunciar mais um reforço. Trata-se do atacante Éder, de 34 anos, que estava no Jiangsu Suning, da China. O jogador era companheiro de time de Miranda, recentemente apresentado pelo tricolor paulista.

De acordo com informações, o time paulista vinha negociando com o atleta de maneira sigilosa, tudo isso para evitar interesse de outros clubes. Por estar sem contrato e não precisar pagar luvas, a contratação de Éder acabou sendo viável e de baixo custo, afinal o tricolor irá arcar apenas com o seu salário. Caso seja aprovado nos exames médicos, o atacante irá assinar um contrato com validade de duas temporadas.

Como visto, o São Paulo está perto de anunciar mais um reforço e a expectativa é alta sobre o seu rendimento. Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, Éder tem carreira consolida no exterior. Estreou profissionalmente no Criciúma, tendo deixado o clube após a temporada 2005, migrando para o velho continente. O destino foi a Itália, onde assinou com o Empoli, na temporada 2006/07.

No país da bota, Éder permaneceu até a temporada 2017/18, tendo passado por clubes como Frosinone, Brescia, Cesena, Sampdoria e, por último, Inter de Milão. Suas boas atuações acabaram rendendo uma naturalização e a convocações para a seleção italiana, por quem disputou uma Eurocopa. Nas últimas três temporadas, esteve no futebol chinês, mas sente-se preparado para voltar ao território brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola