Connect with us

Juventude

Thiago Couto é o novo reforço do Juventude

Juventude confirmou a contratação do goleiro Thiago Couto.

O rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro fez com que o Juventude precisasse mudar. O time de Caxias do Sul vem passando por uma grande reformulação em seu elenco e jogadores têm chegado e saído do Alfredo Jaconi. O mais novo atleta oficializado pela equipe gaúcha foi Thiago Couto, de 23 anos, que chega por empréstimo do São Paulo.

“Nesta segunda-feira (09/01) o departamento de futebol do Juventude oficializou a contratação do goleiro Thiago Couto como reforço da equipe alviverde para a temporada 2023. O jogador, que chega por empréstimo do São Paulo, assina com o Verdão até o final do ano. Natural de São Paulo (SP), Thiago Couto fez toda a formação de atleta nas categorias de base do São Paulo, onde sempre foi destaque pelas atuações seguras”, diz o comunicado.

Esta será a primeira vez que Thiago Couto irá defender um time diferente do São Paulo. O goleiro já está treinando com seus companheiros e mostrou-se feliz com o acerto, tendo afirmado que seu desejo é alcançar os objetivos traçados pela direção do Juventude.

“Muito feliz com esta oportunidade e em vestir uma camisa de tradição como a do Juventude. Estou treinando desde a minha chegada aqui no clube e trabalhando forte. Junto com o grupo de jogadores, a expectativa é alcançar os objetivos traçados pela diretoria e a comissão técnica”, afirmou Thiago Couto.

O Juventude irá estrear no Campeonato Gaúcho no dia 21 de janeiro, em Porto Alegre, diante do Internacional. Em 2023, o time gaúcho terá também a Série B e a Copa do Brasil pela frente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude