Connect with us

Mercado da Bola

Thonny Anderson e Morato não fazem mais parte dos planos do RB Bragantino

Thonny Anderson e Morato não fazem mais parte dos planos do RB Bragantino e devem deixar o clube.

A temporada 2021 já está acontecendo, afinal os estaduais já estão em pleno andamento. Na transição de um ano para outro, os clubes acabam reformulando seus elencos, por isso, chegadas e saídas são comuns. Para dois jogadores do Massa Bruta as notícias não foram boas, pois não permanecerão na equipe. Thonny Anderson e Morato não fazem mais parte dos planos do RB Bragantino e não vestirão mais a camisa da equipe de Bragança Paulista.

“A princípio, o Thonny está encaminhando uma situação de empréstimo para ele. Isso que a gente desenhou. Ele vem treinando já focado nesta situação. Em relação ao Thonny, é isso. Em relação ao Morato, existe uma situação de saída encaminhada”, disse o treinador Maurício Barbieri.

A prova que Thonny Anderson e Morato não fazem mais parte dos planos do RB Bragantino é que ambos sequer foram inscritos para o campeonato paulista. O primeiro chegou ao clube em 2020, após ser comprado por R$ 13 milhões junto ao Grêmio, enquanto Morato chegou ao Massa Bruta em 2019, tendo sido um dos destaques do acesso do RB Bragantino à elite nacional.

Sobre Thonny Anderson, ainda não se sabe qual clube irá defender na atual temporada. Por outro lado, o Cruzeiro, do técnico Felipe Conceição, que já trabalhou com Morato, tem interesse em contar com o futebol do atacante. A expectativa é que em breve as situações que envolve os jogadores sejam definidas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola