Connect with us

Mercado da Bola

Tomás Molina desperta interesse de clubes brasileiros

Clubes com o Bahia, São Paulo, Coritiba e Grêmio se interessam por Tomás Molina, jogador da LDU.

Os clubes brasileiros vasculham o mercado da bola em busca de reforços, mais precisamente atacantes e o nome da vez é o de Tomás Molina, de 27 anos e que pertence à LDU, do Equador. Os principais interessados estão na Série A e B do Brasileirão, sendo eles: Bahia, São Paulo, Coritiba e o Grêmio.

É bem verdade que dos clubes citados, somente os dois últimos ainda não firmaram proposta oficial pelo atleta. Essas informações são do InfoBahea.

Um dos principais times interessados é o Bahia, que a agora tendo o Grupo City como investidor, possui aporte financeiro para efetuar contratações. Inclusive, está bastante ativo no mercado e recentemente, anunciou Renato Paiva como o novo treinador para 2023.

Tomás Molina acumula passagens por clubes argentinos como o Huracán, o Almirante Brown, Brown de Adrogué e o Ferro Carril Oeste, até chegar à LDU, seu clube atual.

Atuando com a camisa da LDU, Molina atuou em 35 partidas e balançou as redes em 15 oportunidades. Agora, o destino do atacante tende a ser o futebol brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola