Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras tem interesse em jogador do Grêmio

Ferreira pelo Grêmio

Mesmo quase não atuando 2022, o jogador do Grêmio desperta o interesse do Palmeiras.

O novo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, está tendo que lidar com decisões importantes sobre permanências e saídas importantes do clube. Primeiro, ele teve que negociar a permanência do maior ídolo e técnico do time, Renato Portaluppi. Agora, além de tratar da renovação de Walter Kannemann, faz o mesmo com o atacante Ferreira, que está no radar do Palmeiras para 2023.

A investida do Palmeiras deve se intensificar ainda mais, principalmente com os rumores de uma possível saída de Dudu. De acordo com informações do Radar Esportes, ambos os times já negociam.

Mesmo que o atacante e ídolo da torcida permaneça, o técnico Abel Ferreira busca por mais pontas de drible e velocidade. O atleta é um dos mais queridos por Renato Portaluppi.

Ferreirinha sofreu com as lesões e quase não atuou em 2022 e por isso, o Grêmio aceita negociar o jogador. Além disso, ele possui altos salários e já ficou em imbróglio em mais de uma oportunidade, por conta de renovação contratual. Essas informações são do Portal do Gremista.

Atualmente, o ponta-esquerda gremista possui 24 anos de idade e o Grêmio deseja vende-lo, mas não descarta uma troca por outros jogadores. Dois nomes que devem ser oferecidos pelo Palmeiras, são os dois atacantes: Breno Lopes e Rafael Navarro.

Enquanto o Palmeiras busca por peças pontuais no mercado visando reforçar o sue elenco que já possui muita qualidade, o Grêmio reformula seu elenco visando seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Técnico Abel Ferreira, Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola