Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Victor Ferraz é novo reforço do Náutico

Náutico contará com o reforço de Victor Ferraz para a sequência da temporada.

Mesmo ainda não tendo confirmado de maneira oficial, o Náutico acertou com mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-direito Victor Ferraz, de 34 anos, que estava sem clube desde que deixou o Grêmio na temporada passada. O jogador não atua oficialmente desde junho do ano passado, porém vinha mantendo a forma no Botafogo-PB, em João Pessoa, sua terra natal.

Victor Ferraz é esperado ainda hoje em Recife para se apresentar e assinar contrato com o Timbu. O Náutico conta com a experiência do jogador para tentar o retorno à elite nacional, seu principal objetivo da temporada. Além de contratador Victor Ferraz, o Timbu também já acertou a contratação do zagueiro Bruno Bispo, do lateral-esquerdo Aílton Silva e do atacante Niltinho.

Em relação à Victor Ferraz, o lateral tem uma vasta carreira e vestiu as cores de inúmeros times do país. Mesmo sendo natural da Paraíba, começou a carreira no futebol do sul do país, mais precisamente no Iraty, do Paraná. De lá migrou para o São José-RS, tendo passado ainda por Águia, Atlético-GO, Vila Nova e Bragantino, último clube antes de chegar ao Coritiba.

Foi no Coxa que despontou para o futebol nacional, tendo sido um dos principais jogadores da equipe paranaense. Deixou o Couto Pereira em 2014 para assinar com o Santos, onde permaneceu até 2019, tendo sido um dos destaques do alvinegro. Nas últimas duas temporadas esteve no Grêmio, sendo que agora irá vestir pela primeira vez a camisa de um clube nordestino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B