Connect with us

Botafogo

Inter empresta Victor Cuesta ao Botafogo

Ainda em processo de reformulação tão cobrada pela do Inter, Victor Cuesta está rumando ao Botafogo.

Neste ano de 2022 o Inter intensificou o seu processo de reformulação, visando negociar os atletas mais antigos do clube e que recebem muita cobrança da torcida. O nome da vez é Victor Cuesta, que está a caminho do Botafogo após acertar um empréstimo entre os clubes.

Essas informações surgiram inicialmente no Rio de Janeiro e foram levantadas pelo setorista colorado, Lucas Collar.

Victor Cuesta já está há seis anos no Inter e apesar de muitas vezes ser um dos principais nomes do time, chegando a ser eleito melhor zagueiro do Brasileirão, seu ciclo no clube gaúcho encerrou. Sem conquistar títulos expressivos pelo Colorado e sem um bom futebol nas últimas duas temporadas, era um dos principais nomes criticados pela torcida.

Outros jogadores antigos como é o caso de Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Patrick e Rodrigo Lindoso saíram antes de Cuesta. Além dos já citados, Rodrigo Dourado e Edenilson devem seguir o mesmo caminho, uma vez que, o Inter busca clubes para ambos.

Cuesta irá para o Botafogo por empréstimo até dezembro deste ano, no entanto, o clube carioca terá a opção de compra ao final do vínculo. Mesmo com contrato até 2023 com o colorado, ele não deve retornar mais ao clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo