Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Vila Nova demite Marquinhos Santos

Marquinhos Santos não resiste a mais um resultado ruim e é demitido do Vila Nova.

A passagem de Marquinhos Santos pelo Vila Nova chegou ao fim. O treinador não resistiu a mais uma derrota do Tigre, desta vez para o Sampaio Corrêa, e acabou demitido após oito jogos. O auxiliar Edson Borges também foi desligado. A confirmação da demissão do técnico e do seu auxiliar foi feita nas redes sociais da equipe goiana.

“O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais e desejamos sucesso em suas carreiras”, diz o comunicado. 

Contratado para substituir Claudinei Oliveira e reconduzir o Vila Nova a disputa pelos primeiros lugares, Marquinhos Santos não teve sucesso. O treinador até teve um início promissor, mas acabou vendo o desempenho da sua equipe cair e como consequência os resultados negativos apareceram. Marquinhos Santos deixa a equipe goiana com três vitórias, dois empates e três derrotas, totalizando um aproveitamento de 45%.

A próxima partida do Vila Nova será apenas no dia 30 de setembro, contra a Chapecoense, em Goiânia. Atualmente, o Tigre se encontra na sétima colocação com 46 pontos, porém, todos os seus concorrentes ainda jogam nesta rodada, fazendo com que a distância para o G-4 possa aumentar e também possa perder posições na tabela.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B