Connect with us

Mercado da Bola

Volta Redonda anuncia Matheus Alessandro

Visando reforçar o elenco para a Série C, Volta Redonda anuncia Matheus Alessandro.

O Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira (11) a contratação do meia Matheus Alessandro. O jogador, que tem 25 anos, chega por empréstimo da Ponte Preta e permanecerá na equipe carioca até o final do ano. A contratação do atleta, segundo Flavio Horta Júnior, vice-presidente do clube, se deu por conta da falta de um jogador de ligação no elenco, além de acreditar no potencial do jovem.

“Apesar da pouca idade, é um atleta que tem uma experiência muito grande nas Séries A e B do Brasileiro, passou por grandes clubes e tem uma qualidade enorme. Chega par atuar em uma posição de ligação no nosso time, que é um setor que estávamos buscando um reforço. Agradecer ao atleta por ter acreditado no nosso trabalho e esperamos que seja muito feliz aqui no Volta Redonda”, disse Flavio Horta Júnior.

Após disputar o campeonato carioca pelo Boavista, Matheus Alessandro foi contratado pela Ponte Preta, porém não teve oportunidades na equipe de Campinas. Agora, com a oportunidade de vestir a camisa do Volta Redonda, o meia mostrou-se empolgado e feliz em ajudar o clube na luta pelos objetivos da temporada.

“Muito feliz em estar vestindo a camisa do Volta Redonda. Sou um jogador que tem aposta no drible, um driblador, tenho um bom passe e venho para dar o meu melhor, ajudando o clube a conseguir todos os objetivos definidos para a temporada”, disse Matheus Alessandro ao site oficial do Voltaço.

Com apenas um gol na carreira desde que chegou no profissional, Matheus Alessandro tentará ter sucesso no Volta Redonda. Antes de vestir as cores do Voltaço, passou por Fluminense, Fortaleza-CE, Botafogo-SP, Atibaia-SP, Alashkert FC, da Armênia, Boavista-RJ e Ponte Preta-SP.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola