Connect with us

Mercado da Bola

Paysandu empresta jogadores

Paysandu opta por emprestar jogadores pouco utilizados.

O Paysandu anunciou nesta terça-feira o empréstimo de mais dois jogadores a outros clubes. Pouco utilizados pelo técnico Marcio Fernandes, Polegar e Christian irão atuar por Altos-PI e Amazonas, respectivamente. Vale lembrar que na última semana o Papão já havia comunicado a saída de Henan, que foi defender o ABC-RN, também por empréstimo.

Em relação aos últimos dois jogadores emprestados, Polegar foi o que teve mais destaque com a camisa bicolor. O lateral-direito chegou à Curuzu no início do ano e se mostrou bastante efetivo no ataque, marcando gols e dando assistência. No entanto, acabou perdendo espaço e para o seu lugar foi contratado Leandro Silva. Seu vínculo de empréstimo com o Altos-PI vai até 15 de outubro, mesma data em que seu vínculo com o Papão chega ao fim.

Já no caso de Christian, a situação foi totalmente diferente. O volante foi contratado como uma aposta e até surgiu marcando gol, porém não teve sucesso. O jogador aos poucos foi caindo no esquecimento dentro do elenco do Paysandu e nem com a lesão de Ricardinho teve oportunidades. Agora, disputará a Série D pelo Amazonas e retorna ao bicolor após o final da competição.

Abaixo, confira a nota emitida pelo Paysandu:

“O Paysandu Sport Club informa que o lateral-direito Polegar e o volante Christian foram emprestados para Altos-PI e Amazonas, respectivamente, a partir desta quarta-feira (11).

Os dois jogadores têm vínculo com o clube bicolor até 15 de outubro deste ano. O empréstimo de Polegar terminará nesta data.

Já o contrato de Christian será rescindido com o Amazonas no dia seguinte ao fim da participação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola