Connect with us

Campeonato Italiano

Walace renova com a Udinese

Volante Walace, de 27 anos, renovou seu vínculo com a Udinese até 2026.

Cria da base do Grêmio, o volante Walace, de 27 anos, renovou seu contrato com a Udinese até 2026. O clube italiano confirmou a renovação do brasileiro nesta quinta-feira, sendo que a extensão do vínculo foi por conta das boas atuações e da valorização do jogador no mercado. Em entrevista após a renovação de contrato, o volante falou sobre a felicidade de permanecer no clube e sobre a valorização do seu trabalho.

“Fico muito feliz com essa valorização. Estou aqui na Udinese desde 2019 e esse clube tem um lugar especial no meu coração. Serei eternamente grato por tudo que o clube proporcionou na minha carreira. Agora é recarregar as baterias nesta parada da Copa, e voltar ainda mais forte para sequência da temporada”, disse Walace.

Com a pausa do campeonato italiano por conta da Copa do Mundo, o atleta da Udinese falou que este é um momento de descanso, mas não de acomodação. Walace também falou do bom momento que vive com a camisa do clube italiano, além disso, da boa campanha que seu time vem fazendo na competição nacional.

“Como para a Udinese. Me sinto feliz por contribuir para essa campanha da Udinese, brigando pela parte de cima da tabela. Nosso grupo é muito forte e temos totais condições de seguir sonhando, mas claro, pensando jogo a jogo, com muita humildade”, disse o jogador. 

O jogador vinha recebendo sondagens de clubes brasileiros, principalmente do Internacional, que já tenta contar com o atleta há algum tempo, buscando por bons nomes na posição.

Walace foi revelado pelo Grêmio em 2014 e permaneceu no profissional do tricolor gaúcho até o final de 2016. No início de 2017 o volante se transferiu para o Hamburgo, da Alemanha. Após duas temporadas no Hamburgo, o jogador vestiu a camisa do Hannover, também da Alemanha, sendo que ao deixar o clube acabou migrando para a Udinese, em 2019. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano