Connect with us

Grêmio

Suárez diz não ao Grêmio

Presidente do Grêmio confirma que Suárez recusou a proposta tricolor.

Antes mesmo de ser eleito presidente do Grêmio Alberto Guerra já havia anunciado que havia feito uma proposta por Luís Suárez. Nos últimos dias, mais especificamente em sua posse como mandatário tricolor, Guerra afirmou que a proposta enviada ao uruguaio era superior inclusive à do time da MLS que Suárez deve defender (estima-se algo em torno de R$1,5 milhão por mês). Contudo, o atacante afirmou que não seja atuar na América do Sul e recusou a oferta do time gaúcho.

“Foi feita uma proposta assinada e condicionada a vencermos. Já foi negada por ele agradecendo, que chegou nele, porque era séria, mas que o plano dele é jogar na MLS. Nossa proposta inclusive era acima do que ele tem na MLS. Mas ele tem um projeto de vida”, disse Alberto Guerra.

Após recusar a proposta realizada pelo Grêmio, Suárez deve mesmo acertar com um time dos Estados Unidos. A expectativa é que o novo clube do uruguaio seja o Inter Miami, de propriedade de David Beckham, que está em busca de um substituto para Higuaín que recentemente pendurou suas chuteiras. Em relação à Luís Suárez, o último clube do jogador foi o Nacional, de seu país natal, onde atuou 14 vezes e marcou oito gols na campanha do título uruguaio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio