Connect with us

Mercado da Bola

Walter é apresentado pelo Afogados

Anunciado no início do mês, Walter é apresentado pelo Afogados.

No início do mês o Afogados, de Pernambuco, anunciou a contratação do atacante Walter para a disputa do Campeonato Pernambucano. Já nesta terça-feira (20), o time nordestino usou do bom humor para apresentar o seu mais novo reforço para 2023. Em um vídeo contendo sósia e coxinha, a equipe de Afogados de Ingazeira apresentou o seu novo camisa 18.

Mesmo com o bom humor da apresentação, a contratação de Walter é algo sério para a equipe pernambucana. A equipe quer aproveitar o estadual para fazer uma boa campanha e garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Em relação à Walter, o jogador mostrou-se feliz com a oportunidade e afirmou que irá trabalhar bastante para ajudar o Afogados.

“Estou muito feliz com o convite. É um time que está crescendo cada vez mais, com um projeto muito bom. Pode ter certeza que esse ano vai ter coisas grandes. O Walter vai se preparar bem, estar bem focado, para sair muitos gols no Pernambucano”, disse o atacante à época da sua contratação. 

Sobre o Afogados, podemos dizer que é uma equipe relativamente nova, pois possui apenas oito anos de idade. A equipe ficou nacionalmente conhecida em 2020, quando eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil. Agora, o foco é no estadual e o clube aposta as suas fichas no atacante para marcar muitos gols na competição.

Em relação à Walter, o jogador passou por Santa Cruz, Amazonas e Goiânia no futebol de campo, contudo, seu último time foi o SA Betesporte-PE, clube por quem estava disputando competições na modalidade society.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola