Connect with us

Mercado da Bola

Sport apresenta Renan

Goleiro Renan, que foi apresentado pelo Sport nesta terça-feira (20), estava no Atlético-GO.

O Sport vem sofrendo em sua meta desde a saída de Maílson para o futebol do exterior. Durante a última Série B, as inconstâncias de seus arqueiros interferiram diretamente em sua campanha, tanto que não conseguiu o acesso. Por conta dessa situação, o Leão foi ao mercado e buscou um goleiro experiente. Nesta última terça-feira (20), o time da Ilha do Retiro apresentou Renan, de 33 anos, que estava no Atlético-GO.

Novo dono da camisa 33 do Sport, Renan falou sobre a grande responsabilidade que terá ao vestir a camisa do Leão da Ilha do Retiro. O goleiro falou sobre o ídolo Magrão e sobre Maílson, mas afirmou ser uma nova era e que está no clube para trabalhar e dar o seu melhor.

“A responsabilidade é grande. Magrão é ídolo do clube, eu joguei contra ele aqui e sei da história. Mailson também fez um grande trabalho. Mas chego em um novo momento, novo cenário, o clube se reestruturando e montando um time forte. Tudo isso muda. Cada goleiro é um goleiro. Respeito todos que já passaram, agora é um novo momento. Eu vejo dessa forma”, disse Renan.

Com a saída de Mailson, o Sport viu Saulo, Carlos Eduardo e Denis passarem pela sua meta, mas não conseguiram se firmar. Prova disso é que apenas Denis permaneceu no clube e, muito disso, por conta da lesão que sofreu. Já Renan, é bastante experiente e carrega em seu currículo anos de Botafogo. Além do Glorioso e do Atlético-GO, também vestiu as cores de Avaí e Ludogorets, da Bulgária. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola