Connect with us

Mercado da Bola

Walter já tem um novo clube

Após deixar o Vitória, Walter já tem um novo clube.

O início da semana ficou marcado com a notícia que Walter estava deixando o Vitória, tudo isso pouco mais de um mês após acertar com o time baiano. Curiosamente, o vínculo foi encerrado a pedido do atleta, que alegou problemas particulares. No entanto, o atacante já tem um novo clube e irá vestir as cores do São Caetano até o final do campeonato paulista. Aos 31 anos, Walter afirmou que não está a passeio e que fará o seu melhor para ajudar o time do ABC a alcançar seus objetivos.

“Não vim passear, não vim brincar. Sei que aqui tem que ter compromisso, tanto para o clube, como para mim. Sou um cara de grupo, um cara que gosta de vencer. Quero mandar um abraço para todos os torcedores do azulão, pode ter certeza que vamos ser felizes nesse projeto”, disse o atacante.

História do clube foi fundamental para Walter aceitar a proposta

O Azulão vem vivendo um momento delicado no estadual, tanto que está na última posição com apenas um ponto marcado. No entanto, isso não foi um problema para Walter acertar com o seu novo clube. O centroavante destacou o peso da camisa do São Caetano e relembrou os momentos de sucesso do time do Anacleto Campanella até meados dos anos 2000.

“Estou muito feliz! Quando veio o convite, na hora eu aceitei. Estava com os planos de ficar em casa um dia resolvendo as coisas e tinha alguns problemas para resolver, mas quando veio o convite, eu falei “na hora”, porque sei a força dessa camisa. Estou vindo para um time grande, um time de peso, já vi muito na tv em 2004, 2005, vice-campeão brasileiro, vice-campeão da libertadores, conheço bem esse clube, podia ser campeão de tudo e por detalhes não foi, por pouco não foi campeão da libertadores. Estou muito feliz, muito focado”, afirmou o atleta.

A missão de Walter no São Caetano não vai ser nada fácil, porém este será apenas mais um desafio na carreira do jogador, que sempre conviveu com problemas de peso e chegou a ficar afastado do futebol por conta de doping. Ao longo da carreira, Walter acumulou passagens por grandes clubes, entre eles Internacional, Porto (POR), Cruzeiro, Fluminense, Goiás, dentre outros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola