Connect with us

Mundial de Clubes

Müller será desfalque do Bayern na final do Mundial

Diagnosticado positivo para o Covid-19, Müller será desfalque do Bayern na final do Mundial de Clubes, diante do Tigres, do México.

Nesta quinta-feira (11), a imprensa alemã informou que Thomas Müller será desfalque do Bayern na final do Mundial de Clubes, por positivar para o Covid-19. Dessa forma, não estará presente na decisão diante do Tigres, do México.

Mesmo que o Bayern de Munique ainda não tenha confirmado oficialmente, essas informações são da Sky e Bild. De acordo com as informações, os dois primeiros testes do jogador deram negativo, mas o terceiro deu positivo.

Com isso, Müller será desfalque do Bayern na final do Mundial de Clubes e também ficará de fora da partida contra a Lazio, pela Liga dos Campeões, no dia 23 de fevereiro. O jogador teve a confirmação após o treino desta última quarta-feira.

Além de Thomas Müller, o Bayern não poderá contar também com Leon Goretzka, Javi Martinez e Boateng. Os dois primeiros, contaminados com o coronavírus desde janeiro, já o último, foi liberado para resolver problemas pessoais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mundial de Clubes