Connect with us

NBA

Coronavírus: Pivô da NBA relata perda de olfato e paladar

O atleta testou positivo para o COVID-19 no dia 11 de março

O pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz, anunciou em suas redes sociais que perdeu o olfato e paladar, por conta do coronavírus. O atleta foi o primeiro jogador da NBA a testar positivo para o COVID-19, no último 11 de março. Em sua publicação no Twitter, ainda questionou seus seguidores se alguém estava passando por situação semelhante.

“Só para atualizar a vocês, as perdas de olfato e paladar são definitivamente sintomas, não consigo sentir o cheiro de nada há quatro dias. Alguém experimentando a mesma coisa?”

À época da descoberta, Gobert sentiu os principais sintomas da doença, ou seja, febre, tosse seca e falta de ar. No entanto, nos últimos dias, novos sintomas vêm sendo associados ao coronavírus. Na última sexta-feira, a Associação Britânica de Otorrinolaringologia comunicou que os casos de olfato perdido (anosmia) estão crescendo.

Recentemente, Rudy Gobert doou 500 mil dólares para os funcionários da arena do Utah Jazz e para ajudar a combater o coronavírus em Oklahoma. O pivô também se desculpou por não ter levado a sério o perigo desta doença.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre NBA