Connect with us

Basquete

Maior loja da NBA na América latina ficará em São Paulo

Sendo inaugurada nesta sexta-feira, a maior loja da NBA na América Latina fica em São Paulo.

A maior loja física da NBA e terceira maior do mundo fica em São Paulo e sua inauguração está ocorrendo nesta sexta-feira (29). O local conta com 1.500 metros quadrados, além de ser um espaço totalmente conceitual, com áreas de interação, quadra oficial, vestiários. Além disso, terá a sessão de exposição de memorabília, que inclusive, terá uma camisa do Chicago Bullgs autografada por ninguém menos do Michael Jordan e, o Troféu Larry O’Brien.

O local possui rooftop com restaurante, telas de LED, máquinas de arremessos e dentre outras diversas coisas. Sendo a 12ª loja oficial da NBA no Brasil, a megaloja da Morumbi Town é a terceira maior loja física da liga no mundo inteiro. O país é o terceiro maior mercado de varejo físico de todo mundo fora dos Estados Unidos.

Confira o que disse o Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA para o Brasil:

“Estamos muito felizes em inaugurar a NBA Store Arena e receber os fãs brasileiros nesse espaço incrível. Essa megaloja, a maior da América Latina, vai oferecer uma experiência inédita para o público, um mergulho no que há de melhor no universo da liga, um lugar para ser o ponto de encontro dos apaixonados por esporte. Trabalhamos todos os dias para criar oportunidades que alimentem a paixão que o brasileiro tem pelo basquete e para que uma visita à NBA Store seja sempre um momento especial” disse Roger Ahlgrimm.

Na NBA Store Arena ainda será possível marcar reuniões, eventos, festas de aniversários e alugara quadra para jogos festivos ou então a boa e velha “pelada” com os amigos.

Abaixo, confira imagens:

VESTIÁRIO

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Basquete