Connect with us

Basquete

NBA divulga os novos uniformes

Homenageando os 75 anos da competição, a NBA divulgou os novos uniformes da coleção “City Edition”.

Visando a temporada de 2021/2022, a NBA lançou a coleção “City Edition”,os nomes uniformes homenageando os 75 anos da competição. As camisetas são feitas com base em momentos especiais que ocorrem nestes anos da liga, que foram mesclados com alguns detalhes mais atuais.

Dentre os novos uniformes dos times da NBA, um dos mais diferenciados é o do Miami Heat, que contam com a sua cor preta tradicional, mas uma mistura de modelos e cores nas fontes. Além disso, conta com uma linha amarela na lateral que remete a marcação na quadra de seu ginásio.

Já o Milwaukee Bucks, atual campeão da NBA, usou alguns elementos do material que foi utilizado em 1971 e 2021, que foram os anos de suas conquistas.

Se alguns dos times ousaram bastante em seus novos uniformes, no mínimo três dos times tradicionais da NBA optaram mais pela simplicidade, mas com detalhes que representam fatos marcantes. Como é o caso do Boston Celtics, alternando fontes e tendo como destaque o seu canto inferior do lado esquerdo, onde possui uma replica do banner dos números que já foram aposentados.

O novo uniforme do Los Angeles Lakers conta com a cor roxa como destaque, que foi mais usada na década de 60, unindo com o logo que foi usado nas conquistas dos anos 2000 no calção do uniforme. Já o Chicago Bulls, leva detalhes que foram usados por Michael Jordan e o grande time, tendo ainda os anos das conquistas estampado na parte inferior da camisa.

Como visto, a próxima temporada da NBA terá novos e criativos uniformes, além de muita história.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Basquete