Connect with us

NBA

NBA suspende Ja Morant

Ja Morant foi suspenso por 25 jogos pela NBA.

A National Basketball Association, a NBA, principal liga de basquete do mundo, suspendeu Ja Morant por 25 jogos. O armador do Memphis Grizzlies, de 23 anos, foi mais uma vez punido por aparecer e fazer apologia às armas de fogo. De acordo com Adam Silver, comissário da entidade, a punição já estava definida e seria divulgada após o final da temporada.

“O potencial para que outros jovens copiem as atitudes de Ja é alarmante. Dadas as circustâncias, acreditamos que uma suspensão de 25 jogos seja apropriada e deixa claro comportamentos inconsequentes e irresponsáveis com armas não vão ser tolerados”, disse Silver, que assinou o comunicado oficial da NBA.

Esta é a segunda vez que Ja Morant aparece nas redes sociais com armas de fogo. A primeira vez, em março, o armador foi suspenso da NBA por 8 jogos. Já a segunda vez foi no mês de maio, quando foi suspenso das atividades do Memphis Grizzlies. Foi justamente esta segunda ação que fez com que a NBA tomasse a decisão de suspender Ja Morant por 25 jogos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre NBA