Connect with us

NBA

Raulzinho projeta temporada pelo Cleveland Cavaliers

Contratado em julho, Raulzinho fala sobre a temporada com a camisa do Cleveland Cavaliers.

Um dos principais nomes do basquete brasileiro nos últimos anos é Raul Neto, também conhecido como Raulzinho. O armador está na NBA, maior liga de basquete do mundo, desde a temporada 2015/16, sendo que está se preparando para mais uma temporada. Contratado pelo Cleveland Cavaliers em julho, o jogador falou sobre o acerto com a equipe de Ohio e os motivos para aceitar o contrato.

“Para mim foi o time que demonstrou maior interesse. Outras (franquias) queriam, mas queriam esperar porque estavam negociando outros contratos com outros jogadores, mas, para o Cleveland, desde o começo parecia que eu era a prioridade deles”, disse Raulzinho em entrevista ao portal Globo Esporte.

Em suas passagens por Utah Jazz, Philadelphia 76ers e Washington Wizards, Raulzinho nunca conseguiu se firmar como um titular absoluto, porém, sempre teve bastante minutos em quadra. No Cleveland Cavaliers a situação não deve ser diferente, pois os titulares são Donnovan Mitchel e Darius Garland, mas isso não foi um impeditivo para o armador aceitar a proposta da franquia de Ohio.

“Acho que me consolidei como um jogador, um armador reserva da NBA. Agora tenho mais uma oportunidade com Cleveland de demonstrar isso e manter esse papel, um jogador sólido que entra em todos os jogos e que quer melhorar”, afirmou Raulzinho ao portal Globo Esporte.

Raulzinho segue forte a preparação para atual temporada com os Cavs e estará à disposição já nos primeiros amistosos da temporada. O contrato do armador com o Cleveland Cavaliers tem validade de um ano, período em que receberá cerca de R$ 9 milhões.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre NBA