Connect with us

Palmeiras

A possível lista de dispensa do Palmeiras para 2020

Além do Verdão ter diversos nomes na qual não farão mais parte do elenco na próxima temporada, integrará oito nomes ao profissional

O Palmeiras não fez a temporada dos sonhos, não bateu as expectativas de toda a torcida Alviverde, na qual causou frustração e decepção. Visto que, o Palmeiras prometia um 2019 repleto de títulos e conquistas. No entanto, o que se viu foi um time não convincente, eliminações, diversas derrotas e nenhum título na temporada. Por este fato, antes da derrota de domingo para o Grêmio, Alexandre Mattos falou alguns nomes que possivelmente não estarão nos planos do clube para 2020.

Há algumas semanas atrás, alguns jornalistas e comentaristas da Fox Sports já haviam apontado alguns nomes que deixariam o Palmeiras na próxima temporada.

São eles: Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Deyverson, Miguel Borja e Henrique Dourado.

Além destes, a Fox ainda apurou a informação de que o goleiro Jailson tem acordo encaminhado com o Palmeiras e deverá ser oficial a renovação nas próximas semanas. Já um dos ídolos do clube, Fernando Prass, tem seu contrato se encerrando no final deste ano e não deverá permanecer no Verdão.

No entanto, essa grande lista de possíveis saídas tem seu lado bom. Isso porque, o clube promete apostar na base de uma vez por todas na próxima temporada. O que a torcida queria, finalmente irá se concretizar, os destaques do sub-20 e sub-17 finalmente serão integrados ao time principal do Palmeiras.

São eles os seguintes nomes: Vinicius Silvestre, Pedrão, Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Angulo, Verón e Artur.

Entretanto, a ideia do Alviverde é fazer contratações pontuais para a próxima temporada, que cheguem para resolver os problemas do grupo, da mesma forma como fez o Flamengo. O Verdão irá se inspirar no então atual Campeão da Libertadores e do Brasileirão, que trouxe nomes como Filipe Luís, Rafinha, Gabriel Barbosa e entre outros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras