Connect with us

Palmeiras

Victor Luís do Palmeiras pode reforçar outro clube da Série A em 2020

A informação vem da Fox Sports juntamente com pessoas ligadas ao clube paulista. O lateral teria oferta de três clubes brasileiros e uma do exterior

O Palmeiras já visa a próxima temporada e busca reformular o elenco. Um dos jogadores que já pode estar de saída é o lateral esquerdo Victor Luís. É o que apura a Fox Sports, de que o lateral possui no momento três ofertas de clubes brasileiros e uma de fora do país. No entanto, o vínculo do lateral vai até o final de 2022.

Além do Palmeiras querer se “desfazer” de alguns nomes e apostar mais na base na próxima temporada, como dito por alguns membros da comissão técnica do Verdão, Victor Luís também está insatisfeito com a falta de oportunidades do time paulista.

O Ceará um dos times mais cotados para o lateral vestir a camisa na próxima temporada. Visto que, o lateral já tem passagem pelo clube e João Lucas não deve permanecer na equipe Cearense, até porque seu contrato tem duração apenas até o final de 2019.

Com a saída de Victor Luís, Lucas Esteves, jogador da base de 19 anos deve compor o elenco. Esteves atua no time sub-20 e vem fazendo seu nome na base do Alviverde, faz sua própria história na base e deverá ser o reserva imediato de Diogo Barbosa, o dono da posição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras