Connect with us

Palmeiras

Abel Ferreira fala sobre Diego Costa no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira fala sobre Diego Costa no Palmeiras e diz que a contratação do jogador abriria uma competitividade no ataque.

Neste último domingo (14), o técnico Abel Ferreira fala sobre Diego Costa no Palmeiras. O nome do jogador começou a ser especulado no Verdão desde que ficou sem clube, no final de 2020.

No entanto, Abel diz que não têm negociação envolvendo ambas as partes, mas que gostaria de contar com o jogador.

“Eu já reparei que os nomes que vem da Europa são anunciados para o Palmeiras. O que eu posso garantir é que não há negociação nenhuma com esse jogador. Agora, eu também disse que olho para os atacantes e goleiros como posições muito específicas, e nós temos de ter três atacantes como temos três goleiros. Essa é minha opinião. Na equipe, temos o Luiz Adriano que tem feito um bom campeonato, o que não é fácil, porque é o único centroavante que nós temos de raiz. Temos o Willian que pode jogar lá, o Rony também. Mas de fato, nós precisamos aumentar a competitividade nesta posição” enfatiza.

Além disso, Abel informou que já entregou a direção o planejamento para a próxima temporada, com os reforços necessários em conjunto com os setores do departamento de futebol Alviverde.

“Outra coisa que eu queria que ficasse aqui bem claro entre nós, nós não contratamos jogadores para o Abel ou o Abel dispensa jogadores. Que fique bem claro porque hoje o Abel é treinador do Palmeiras e amanhã pode não ser. Nós contratamos jogadores para o Palmeiras. A estrutura do futebol quando o Abel está incluído, e a estrutura sou eu, o Barros e o nosso presidente, juntamente com as pessoas do recrutamento, logicamente que nos ajudam a encontrar as melhores soluções, mas nós não contratamos jogadores para o Abel ou dispensamos jogadores. É o Palmeiras quem contrata, é o Palmeiras quem dispensa.”

Desconfiança

Abel Ferreira fala sobre Diego Costa no Palmeirase afirma o desejo de contar com o futebol do jogador, no entanto, há uma desconfiança por parte da diretoria do clube paulista. Uma vez que, de acordo com alguns dirigentes do Verdão, o clube estaria sendo usado pelo estafe do jogador, para que ele seja valorizado ainda mais e consiga um negócio melhor financeiramente. West Ham e Al Shabab demonstram interesse em contar com o jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras