Connect with us

Mercado da Bola

Abel Ferreira irá renovar com o Palmeiras

Já com a proposta de renovação do Palmeiras em mãos, o técnico Abel Ferreira encaminha a renovação.

Mesmo como desejo de permanecer no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira nunca deixou claro que seguiria no clube, sempre disse que iria pensar no futuro junto à sua família. Agora, parece que o casamento envolvendo as partes ganha mais dois anos pela frente e a renovação está muito próxima.

Além de dois anos de contrato, válido até 2024, o Palmeiras lhe ofereceu um aumento salarial e deixou nas mãos do treinador o poder de definir quem fica e quem deixa o elenco do Verdão. Inclusive, a reformulação no elenco para 2022 já começou. Jogadores como Felipe Melo e o goleiro Jailson já deixaram o clube, o mesmo deve ocorrer com outros nos próximos dias.

A nova presidenta do clube paulista, Leila Pereira, chegou a dizer que se preciso, traz a família de Abel Ferreira para o Brasil. Visto que, ficar longe de sua família é um dos pontos negativos para ficar no Brasil.

A confirmação da renovação de Abel Ferreira junto ao Palmeiras deve ser divulgada ainda no decorrer desta semana. O contrato atual do treinador com o Verdão possui duração até o final de 2022.

Recentemente, o treinador português conquistou o seu segundo título de Libertadores da América com o Palmeiras e agora está de férias em Portugal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola