Connect with us

Mercado da Bola

Vasco anuncia a saída de Cano

O centroavante Cano não atua mais com a camisa do Vasco, o  clube anunciou a saída do centroavante nesta tarde de segunda-feira. 

O Vasco da Gama não conseguiu alcançar o seu maior objetivo da temporada que era voltar para a elite nacional. Por conta desta situação, o time de São Januário vem passando por uma reformulação, tanto no aspecto de jogadores como de dirigentes. Após a saída do lateral Zeca, o nome da vez agora é o artilheiro Germán Cano, que tinha contrato até o final deste mês. No entanto, nesta segunda-feira (6), o clube carioca anunciou sua saída. 

A direção vascaína tinha o interesse em manter o argentino para a próxima temporada, mas alguns fatores podem ter atrapalhado a negociação. O time carioca deve em torno de R$ 3 milhões ao atacante, além disso, o jogador tem de maneira disparada o salário mais alto do clube. Como não conseguiu o acesso, o Vasco da Gama optou por se desfazer de Germán Cano. 

Há alguns dias, José Constanzo, empresário de Germán Cano, confessou que havia a expectativa de definir a situação do atacante ainda esta semana. Além disso, afirmou que o argentino já vem recebendo propostas de outros clubes. 

A prioridade do atacante era  a renovação com o cruzmaltino, o que acabou não acontecendo e agora ele deve ir em busca de um novo clube para defender. É possível que o jogador permaneça atuando no Brasil, já há alguns clubes monitoravam a situação.

 Vestindo a camisa do Vasco da Gama há duas temporadas, Germán Cano já entrou em campo 101 vezes, tendo balançado as redes em 43 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola