Connect with us

Botafogo

Botafogo tenta tirar jogador do Palmeiras

Mostrando sua força no mercado de transferências, o Botafogo agora tenta tirar jogador do Palmeiras.

O Botafogo de John Textor vem mostrando a sua força no mercado de transferências e agora tenta contratar jogador do Palmeiras. Trata-se do volante Patrick de Paula, de 22 anos de idade e de acordo com Ekrem Konur, especialista em mercado de transferências, o atleta vê com bons olhos essa transferência e negocia com o clube carioca.

Ainda que o Botafogo esteja com alto poder de investimento, não será fácil tirar Patrick de Paula do Palmeiras por baixas cifras. Com contrato válido até dezembro de 2025, a multa rescisória está avaliada em 16 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões na cotação atual).

Patrick de Paula foi titular do Palmeiras de Abel Ferreira em momentos importantes e despertou interesse de clubes com o francês Olympique de Marseille, o espanhol Atlético de Madrid e o italiano Inter de Milão.

O jovem volante perdeu espaço no time do Palmeiras e tem sido pouco utilizado na atual temporada. Foram apenas quatro jogos disputados e uma assistência. Muito por conta disso, há probabilidade de saída e é de desejo do atleta.

De acordo com informações da imprensa carioca, o Botafogo estaria disposto a desembolsar R$ 40 milhões para contar com o defensor do Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo