Connect with us

Mercado da Bola

Claudinho pode reforçar o Palmeiras

O Palmeiras negocia a contratação do meia Claudinho, do Zenit e ex-Red Bull Bragantino.

O Palmeiras foi um dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não anunciou nenhum reforço e o primeiro pode ser o meia-atacante Claudinho. O jogador atua pelo Zenit, da Rússia, que se transferiu após ser vendido pelo Red Bull Bragantino.

Ainda essa semana, os representantes do Palmeiras, do jogador e do clube, farão uma reunião para tratar do negócio. O clube paulista ainda não anunciou reforços, porque a tendência é de que sejam contratados somente nomes pontuais e de muita qualidade para o elenco de Abel Ferreira.

É bem verdade que o Palmeiras possui bastante poder de investimento, no entanto, esse não deve ser um negócio fácil. Isso porque, ele foi comprado pelo Zenit em agosto de 2021 e logo virou um dos principais jogadores do time.

De acordo com informações da TNT, o Verdão deve oferecer o valor de 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões na cotação atual). O clube brasileiro entende que essa é uma boa proposta, mas que a tendência é a de que os russos aumentem a pedida.

O contrato de Claudinho foi recentemente renovado junto ao Zenit e possui duração até junho de 2027. Na temporada, o jogador de 25 anos atuou em 19 partidas, balançando as redes em 3 oportunidades e distribuindo 8 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola