Connect with us

Palmeiras

Diego Costa no Palmeiras?

Mattos diz que o jogador do Atlético de Madrid quase vestiu a camisa do Verdão em 2019

Quando o Palmeiras ainda procurava por um matador, um camisa 9 de qualidade, Diego Costa quase vestiu a camisa do Verdão, é o que revela o Alexandre Mattos. O ex-diretor do clube paulista, fez revelações para o blog do jornalista Jorge Nicola e uma delas era sobre o centro-avante quase ter atuado no Alviverde. Segundo ele, o jogador do Atlético Madrid queria assinar e atuar no Brasil, mas por conta de valores muito altos, a negociação ficou distante.

“Esse eu conversei pessoalmente. Ele demonstrou uma vontade enorme (de jogar no Palmeiras), mas os números eram absurdos. Só que o empresário dele não demonstrou vontade nenhuma. Teve muita conversa, mas ficou nisso aí”, comentou Mattos, referindo-se a junho do ano passado.

No entanto, além do Palmeiras, outro time que estava de olho e tentando contar com o futebol de Diego Costa era o Flamengo, que também parou nos altos valores pedidos pelo jogador.

Atualmente, Diego Costa possui 31 anos de idade e não vive seu melhor momento no Atlético de Madrid, na qual marcou apenas dois gols tendo atuado em 19 partidas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras