Connect with us

Palmeiras

Ibrahimovic no Palmeiras?

Jogador do clube paulista disse que convidou o centroavante para atuar no Brasil

Ibrahimovic possui semelhanças em alguns quesitos com Felipe Melo. Isso porque, ambos não possuem “filtro” na hora de falar e dar entrevistas. Somado a isso, o volante/zagueiro do clube brasileiro afirma ter convidado Ibrahimovic para atuar no Palmeiras.

Em uma entrevista para o canal “Allianz Parque”, Felipe Melo relembrou de um momento com o centroavante e diz que o convidou para vir para o Palmeiras. “Num jogo em que ele ainda estava na Inter de Milão e eu na Fiorentina, eu já tinha cartão, e eu lembro que eu dei uma atropelada nele. Ele tem 1,90 e tanto. E ele pulava e gritava que eu tinha que ser expulso. Depois dessa aí, ele começou a me chamar de “animale”. Onde ele me encontrava, ele me chamava assim. Depois, ele me chamou pro Milan e depois pro PSG, que quase fechei, mas acabei indo pro Galatasaray. Aí, em um jantar em Miami, ele estava no PSG e ele me encontrou, foi na mesa e falou comigo.”

 “Ele tem um carinho por mim, mas não somos amigos. Pelo contário, mandei uma mensagem pro Ibra pra ele vir pro Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje”, finalizou Felipe Melo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras