Connect with us

Palmeiras

Dudu pressiona e Palmeiras deve emprestá-lo

A negociação está avançada e o atacante pode deixar o clube já nos próximos dias

A novela envolvendo uma negociação de Dudu, do Palmeiras, está a um passo de seu fim. Isso porque, o clube está fazendo o desejo do atacante e irá emprestá-lo ao Al-Duhail, do Qatar. Com isso, o clube paulista aguarda apenas uma proposta oficial.

Segundo informações do Esporte Interativo, o Palmeiras irá receber o valor de 7 milhões avista e mais 7 milhões ao final do empréstimo. Somado a isso, o contrato será na duração de 1 ano.

Além disso, essa é uma vontade de Dudu, de deixar o país. Isso porque, em reunião com a diretoria, ele pediu para ser negociado, não importando se por empréstimo ou não.

Mas, a diretoria do Palmeiras deixou claro que só libera o Dudu pro empréstimo, caso o clube do Qatar pague metade do valor à vista e a outra metade ao final do empréstimo, caso queira comprar o jogador em definitivo.

O Palmeiras já havia recebido a proposta no valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) à vista e mais 10 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões) durante o contrasto. Mas, os valores não agradaram o Verdão, a qual queria receber um valor maior no momento do acordo.

Vestindo a camisa do Palmeiras, Dudu atuou em 305 jogos e marcou 70 gols, tendo conquistado uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras