Connect with us

Palmeiras

Palmeiras mantém redução de salários

As equipes de São Paulo foram autorizadas a retomar suas atividades nesta última quarta-feira (1º), mas ainda não há previsão de retorno dos jogos

A situação econômica está em crise no mundo todo por conta da pandemia do novo coronavírus. E, no futebol não é diferente, o que tem feito os clubes tomarem algumas atitudes drásticas, como demissões e reduções de salários.

Agora, o Palmeiras anunciou que irá manter a redução dos salários em 25% no mês de julho. Até porque, o futebol ainda não retornou e o lucro dos clubes vem com os jogos, por conta da bilheteria e cotas de tv.

“Essa negociação para estender a redução salarial de 25% por mais um mês, somada a outras medidas adotadas, permitirão a manutenção das decisões tomadas desde o início da crise por mais algum tempo. A evolução da crise e seus impactos é que definirão as decisões futuras. Continuamos firmes em nosso propósito de preservar os empregos e a saúde financeira da instituição no curto, médio e longo prazos”, disse Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras