Connect with us

Mercado da Bola

Dudu tem contrato renovado com o Palmeiras

Dando fim aos rumores de saída, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com o atacante Dudu.

Nesta sexta-feira (23), o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com o atacante Dudu, que é um dos ídolos recentes do Verdão. O novo vínculo possui duração até 2025 e ainda há gatilhos que podem adicionar mais um ano de contrato.

Dudu está na lista de um dos maiores vencedores da história do Palmeiras, ocupando a sexta colocação e fica bem colocado dentro do TOP 10. Até o momento, o atacante conquistou 9 títulos com o Verdão e é o maior vencedor do século atuando com a camisa do clube paulista.

O jogador disse que permanecer no Alviverde sempre foi o seu principal objetivo e disse estar muito feliz com essa renovação.

“Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão”, disse Dudu.

Além do jogador, a presidente Leila Pereira, também comentou sobre a permanência do atacante. De acordo com a mandatária, Dudu é um dos maiores jogadores da história do Palmeiras e ela está muito feliz por ter iniciado sua trajetória quase na mesma época em que o atleta.

“Estamos todos muito felizes com a ampliação do contrato do Dudu, um dos maiores jogadores da nossa história. Tenho um carinho especial por ele, pois iniciamos a nossa trajetória no Palmeiras praticamente juntos, em 2015”, disse Leila Pereira.

Confira os títulos do atacante pelo Verdão:

  • Brasileiro (2016, 2018 e 2022);
  • Copa do Brasil (2015);
  • Libertadores (2020 e 2021);
  • Campeonatos Paulistas (2020 e 2022);
  • Recopa Sul-Americana (2022).
Dudu e Leila Pereira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola