Connect with us

Fortaleza

Fortaleza acerta com reforço de peso

Vivendo um grande momento, Fortaleza acerta com reforço de peso.

Já não é mais novidade que o Fortaleza vem vivendo um grande momento na temporada. Está nas quartas de final da Copa do Brasil e consolidado no G-4 do campeonato brasileiro, mas isso não o impede de seguir qualificando o elenco. O Leão do Pici acertou a contratação de um reforço de peso para a sequência da temporada. Trata-se de Lucas Lima, 31 anos, que estava no Palmeiras, mas não vinha recebendo muitas oportunidades.

O novo reforço do Fortaleza assinou com o time nordestino até o final da temporada e o vínculo é por empréstimo. Para Marcelo Paz, presidente do Leão, Lucas Lima é um jogador extremamente qualificado e mesmo tendo recebido outras propostas, optou por vestir as cores do tricolor. 

“É um jogador extremamente qualificado, tecnicamente indiscutível, e que está com muita fome de bola, quer jogar no Fortaleza. Conversou comigo e Vojvoda em São Paulo, pessoalmente. E tinha propostas, mas escolheu o Fortaleza. Disse que ficou impressionado com o jogo contra o Palmeiras na Série A, achou o time muito competitivo e intenso”, disse Marcelo Paz.

O Palmeiras não criou empecilhos para liberar o jogador, pois acabou utilizando o meia em apenas oito partidas em 2021. Além disso, com o empréstimo, irá reduzir os gastos com salários. No Fortaleza, Lucas Lima chegará para disputar posição com Matheus Vargas, porém sua contratação foi com a intenção de ser titular na criação de jogadas do Leão.

FICHA TÉCNICA

Nome: Lucas Rafael Araújo Lima
Data de nascimento: 09 de julho de 1990 (31 anos)
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Meia
Clubes: Inter de Limeira (2010-2012), Internacional (2012-2013), Sport (2013), Santos (2014-2017) e Palmeiras (2018-2021).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza