Connect with us

Grêmio

Grêmio tenta a contratação de jogador do Palmeiras

Tentando contratar jogador do Palmeiras, o negócio esfriou por conta do clube paulista tentar envolver Lucas Lima no negócio, o que não agradou o Grêmio.

Na tarde desta sexta-feira (23), a negociação envolvendo Grêmio, Palmeiras e Luiz Adriano esfriou após o clube paulista tentar impor Lucas Lima por empréstimo como parte do negócio. Essa ideia não agradou ao time gaúcho, que deu uma recuada.

De acordo com informações da TNT Sports, em meio as conversas para o Grêmio contratar Luiz Adriano, o Palmeiras ofereceu Lucas Lima com pagamento integral dos salários, sendo parte do negócio para facilitar a ida do centroavante preterido pelo tricolor gaúcho.

Até porque, os salários de ambos os jogadores é são considerados extremamente altos e juntos, ficam inviáveis para o Grêmio, pois pesaria muito na folha. Assim, a negociação acabou esfriando e voltando a estaca zero.

O Palmeiras tenta negociar Lucas Lima, que não vingou no clube mesmo após anos de casa. Além disso, se envolve em diversas polêmicas e não há mais um clima favorável com a torcida para a sua permanência, além de quase nunca ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira.

A não utilização do jogador pelo técnico português também envolve as ótimas fases de Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

O contrato de Lucas Lima junto ao Palmeiras possui duração até dezembro de 2022 e até o momento, participou de apenas 8 dos 41 jogos do time na atual temporada. Na temporada passada, ele atuou em 54 jogos e balançou as redes em duas oportunidades.

Como visto, o Grêmio tenta a contratação de Luiz Adriano, um pedido de Felipão, visando reforçar o ataque que tem sido um dos piores do Brasil na temporada. No entanto, segundo o Palmeiras, para levar o camisa 10, o tricolor terá de levar o Lucas Lima junto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio